Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lembrancinha perfeita para as Madrinha: Vale Tinturaria






Você é uma noiva consciente. Sabe que sua melhor amiga, ao aceitar ser sua madrinha, terá um gasto a mais no seu orçamento. Como toda mulher, sua madrinha não vai querer fazer feio na sua festa, então, vai caprichar no vestido, no sapato, na maquiagem, no penteado e ainda tem o costume de que os presentes dos padrinhos são de melhor qualidade, isto é, mais caro. Uffaaa, haja salário.
Já pensou, então, que gesto lindo seria presentear sua madrinha com um vale tinturaria?
Assim, no dia seguinte à festa, sua querida amiga, não teria que se preocupar em ainda gastar com a lavagem a seco do seu vestido, afinal, jogar aquela preciosidade na máquina de lavar é crime gravíssimo!
O mesmo presente pode ser usado para os padrinhos!!
Está pensando que eles podem ter alugado as roupas? Sim podem, mas certamente toda pessoa tem em casa algo para ser lavado numa lavanderia: edredon, tênis. Apenas certifique-se que seu vale pode ser trocado por outro tipo de lavagem!
Ahhh, é claro que você vai colocar esse “vale” em um lindo envelope preso com uma bela fita!!!



Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário