Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Decoração BBB com velas

Elegante, as velas sempre estão presentes no casamento, seja como for. E o melhor das velas é que elas não “queimam” orçamento nenhum.
Muito mais barata do que as flores, podem substitui-las sem deixar faltar classe, chiqué e elegância à sua festa.
Tudo o que você precisa é procurar direto o varejista e compra um monte de vela em tamanhos variados, daquelas de cozinha à de 7 dias!!
Então, vamos lá às dicas.

Centro de Mesa

Velas em Castiçais
É evidente que você não vai comprar nada de cristal. Vá a uma loja de R$ 1.99 no centro da cidade. Se quebrar, quem se importa?!
  
 

Vela em Taças
Substitua os castiçais por taças. Use na posição convencional, com a vela dentro do copo, ou de cabeça para baixo. Aproveite aquelas taças da sua casa que estão com o conjunto desfeito!!
    
 

Velas Aquáticas
A ideia aqui é aproveitar o espaço de água sob a vela e enfeitar. Use galhos secos, pedrinhas ou flores - artificiais, por que não?!
   

Velas Forradas
Compre as velas mais gordinhas, tipo de 7 dias, corte-as no meio ou use inteira (faça uma mistura de tamanhos) e forre o redor com folhagem, renda, fitas etc. Cole com fita dupla face.
 

Velas Reunidas
Junte meia dúzia ou dez velas comuns, de cozinha, prenda-as com uma bela fita na cor da paleta do casamento e ao ascende-las o efeito fica lindo.
 

Passarela
Aqui, é perigoso a vela solta. Melhor coloca-la dentro de um vidro, afinal, haverá trânsito de pessoas.
Note que com esses “arranjos” de velas ninguém nem sente falta das flores.
   
    


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário