Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Placas divertidas: detalhes tão pequenos de nós dois




Sempre vai existir, é claro, aquele casamento tradicional, em que os convidados são todos dos pais dos noivos e aquelas pessoas divertidas e animadas, os amigos do casal, restringem-se a uma mesinha, escondida lá no fundo do salão.
A banda toca Roberto Carlos  e no ápice da animação, As Frenéticas.
Esse não é seu casamento, imagino, senão não estaria lendo este blog. 
No seu, os convidados são seus colegas de infância, de faculdade, de trabalho, pessoas super animadas que, com ou sem bebida, divertem-se até de madrugada!!
Agora, imagine se, associada a esta animação típica da galera, você ainda incrementa tudo com placas super divertidas. Pense nas fotos!!
O legal é que isso sai muito mais barato do que  aquelas máscaras, poás, pulseiras de néon etc. Basta uma cartolina, palatinos de churrasco, cordões e, se não tiver muita habilidade manual, a impressora faz uma enorme ajuda. O resto é só colar e cortar. E isso até o pagem faz. Rs.
Reuna as amigas numa tarde e coloque todas pra "trabalhar". Se quiser, é só me convidar (Rs). 
Aí vão umas ideias.






 



 





A Raquel Barbato Cabido nos deu uma outra idéia incrível. 
Ela imprimiu só os balõezinhos no computado de casa e distribuiu entre os convidados com canetinhas para que eles escrevessem o que quisessem. Mais BBB (Bom+Bonito+Barato) impossível. É só colar numa cartolina pra ficar mais durinho e pronto. Se quiser, pode colar entre o papel e a cartolina um palitinho de churrasco ou aqueles plásticos que prendem balões de festa. Amei a ideia. Obrigada!!
Olha como ficou:



Gostou? Quer fazer também?
Acompanha o post com o passo a passo e figuras no ponto pra copiar daqui e imprimir em casa. Melhor, impossível!!!






Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you



51 comentários:

  1. Essas plaquinhas são tudo!!! Muito lindas e criativas, e as foto ficam muito massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Beatriz, este fim de semana vou atualizar este post, deixando disponível arquivos com essas boquinhas, óculos, etc para fazer o download e imprimir em casa. Mais BBB impossível!

      Excluir
    2. Obaaa!!!!
      Eu tbm tenho um blog e recentemente fiz um post sobre esse assunto
      http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/2012/09/repaginando-o-tradicional-acessorios-de_19.html

      bjs

      Excluir
  2. Ah, concerteza vai ter alguma coisa dessa no meu casamento. Sou simplesmente fãããã de photobooth :D

    Estou seguindo teu blog!

    Beijos Jú
    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho...Fique a vontade para dar dicas para novos posts também!! Beijos

      Excluir
  3. Ai meu Deus já quero! Onde tão os modelos prontos par impressão please!!! glesia17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as imagens em jpg e todo o passo a passo em Plaquinhas divertidas II - a missão. Se n conseguir fazer o download me avisa q damos um jeito!

      Excluir
  4. Ai meu Deus já quero! Onde clica pra pegar os modelos prontos pra impressão?!?!?!?
    glesia17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estao no post http://arteecasamento.blogspot.com.br/2012/10/plaquinhas-divertidas-ii-missao.html
      mas se nao conseguir, me avisa que mando por email!!

      Excluir
  5. Oi, onde ficam os arquivos pra download? nao encontrei..
    Fico no aguardo! quero mto imprimir as plaquinhas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao no post: http://arteecasamento.blogspot.com.br/2012/10/plaquinhas-divertidas-ii-missao.html
      mas se nao conseguir, me avisa que mando por email!!

      Excluir
  6. Pode me enviar por email as plaquinhas...Nao consegui copiar todas. Obrigada!

    thassilagalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Teria como me enviar a imagem das plaquinhas para imprimir?
    Não conseguir acessar o link!
    Meu e-mail é: carolinaportugaldesouza@yahoo.com.br
    Amei as idéias! Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Oi também não consegui abrir os arquivos, você pode mandar pro meu email professora?

    michelimartim@marisolsa.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Poderia me passar os modelos por email, shis.marcos@terra.com.br, tbm não consegui abrir.
    Haaaaaaaaaa adorei o post, espero usar todos os moldes! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Pode pfvor me enviar as plaquinhas, não consegui baixar primarcelino@hotmail.com , obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  11. Flor envia pro meu email, por favor. Não consigo abrir e preciso urgente. Email: dedaabreu@hotmail.com Beijos e desse já obrigada! Adelaide

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaaaaaaaaaaaa, vc salvou minha life!!!! nao consegui baixar! vc pode me mandar no: beatriz.gimenez@capgemini.com . obrigada!

    ResponderExcluir
  13. olá, amei! fiquei encantada, mas não consegui baixar, poderia me enviar? desde já agradeço! bjos
    alinecpriego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Estou querendo fazer essas plaquinhas para o meu casamento. Mas não estou encontrando o molde dessas de boca...
    Adorei essa de boca aberta. Tem como você enviar para mim?
    camilacsaldanha@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Amei as plaquinhas...quero fazer no meu niver de 30 anos..mais não consegui abrir..............................mue e-mail: fa_maira@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui enviar para você, mas veja se consegue baixar por aqui: http://arteecasamento.blogspot.com.br/2012/10/plaquinhas-divertidas-ii-missao.html

      Excluir
  16. Ola voce pode me mandar por e-mail
    llais.araujo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia! Achei muito legal as ideias!

    tem como me enviar os modelos para o meu e-mail!
    priscillahoffmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá, adorei as plaquinhas,

    Teria como me encaminhar, sandra.mv.any@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá, quero os moldes de tudo que vc tiver, gostei mts das plaquinhas, bigodes e outros.
    mas não consigo baixar. me envia no email por favor ??? marques.luciene@yahoo.com.br bjssss

    ResponderExcluir
  20. olá eu também quero. lindas!!! envia no meu e-mail?
    elisagrasi@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi boa tarde , sera que vc pode me enviar os modelos pra festa de 15 anos.
    susilene.santana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde , Sera que voce pode me enviar os modelos para que possa fazer em uma festa de debutante.
    obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oi , nao sei se você recebeu , então por favor poderia me mandar por email, para que eu possa fazer uma festa de 15 anos?

    obrigada

    ResponderExcluir
  24. por favor mr mande as plaquinhas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu e-mail é francissvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiee! Amei! ^^ Pode me mandar por email? ><
    jessik-bia@hotmail.com
    Obrigadaa! *-*

    ResponderExcluir
  26. Olá! Não consegui abrir todas as plaquinhas..
    Você poderia me mandar por e-mail? lellabaiocco@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Tb quero os modelos reejp2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amei as placas, me envia porfavor...

    eduarda.mariabarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia!

    Teria como me mandar as plaquinhas por email?
    Irei me casar semana que vem já estou super atrasada :'(

    Achei liiindas!

    marcelle.lucas@hotmail.com

    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  30. Olá teria como me enviar as plaquinhas. Email: Fran_bertin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Alguém ajuda uma pobre noivinha e me envia as plaquinhas

    erikacanuto@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola vanna .parabens pelo blog. poderia me mandar as plaquinhas por imail pois nao consegui imprimi, a resoluçao fica muito ruim .obrigada! somente as que derem pra usar em aniversario de 15 anos.obrigada.

    ResponderExcluir