Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Placas divertidas II - A missão



O post sobre essas plaquinhas divertidas que animam o casamento bombou (clique aqui), então, pensei: 
"vou fazer um post, com o passo a passo e com imagens prontas pra download, de maneira que, depois de ler esse post, tudo mais que a noiva vai precisar é meter a mão na massa, digo, na tesoura e cola".
Então vamos lá!!

Material
Papel A4
Espetinhos de churrasco ou bastão para balão
(vale o improviso também. Pode usar aqueles palitinhos de sushi, rolinhos feito do próprio papel etc)
Bloco de Espuma para arte francesa
(serve para dar mais firmeza à plaquinha. Vende em loja de artesanato. É meio carinho, já que iria pelo menos algumas dezenas de unidade, então, eu improvisaria colando a impressão em papel papel cartão ou EVA)
Cola em bastão
Cola branca ou cola quente
Estilete 
Fita adesiva
(confettidaydreams)

Passo 1: Imprimir fotos dos adereços. Downloads abaixo. Cortar

Passo 2: Usando a cola bastão, aderir o papel impresso para o bloco de espuma ou papel cartão.

Passo 3: Usando um estilete de precisão (ou estilete comum, ou a boa e velha tesoura mesmo) cortar as formas dos adereços.

Passo 4: Prenda, usando a fita adesiva ou a cola branca, pela parte de trás do suporte, o bastão ou espetinho de churrasco. Para quem, como eu, não tem paciência para esperar a cola branca secar (quero logo ver como ficou) e não bota fé que o durex segure as pontas (literalmente) a festa toda, pode usar a cola quente.


Pulo do Gato: Se o que você for usar é de uma cor só, como uma boca, um nariz de palhaço ou bigodes, apenas faça o decalce no EVA, corte, cole o bastao com cola quente e prontinho!

Inspire-se:

 
  


Clique na imagem e manda bala na impressora.
A resolução está ideal! Se não der certo, é só postar um comentário que mando via e-mail, ok?!
(From: ohhappyday & catchmyparty)







 

 

 

 

 

 




 



 

Crie frases também, como: "Próxima!"; "Ainda Encalhada", 
"Beijando Sapo" etc.

Estou com outras imagens muito legais em PDF, para quem quiser. 
Basta entrar no site Scribd e baixar (clique aqui). Se algo der errado, basta falar comigo!!

Meninas, vocês são ótimas. Recebi outras imagens de mais noivas que também criaram plaquinhas e me disponibilizaram para mandar pra vocês. Natássia, um "xêro". Todas nós agradecemos!!




Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

296 comentários:

  1. muito legal e divertido!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: mairalbpontes@hotmail.com. Obrigada!!!

      Excluir
    2. Oi! Pode me mandar o arquivo também? Não consegui fazer download e adorei a idéia!
      Meu e-mail é: mari_melo_29@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Olá! Adorei a idéia e estou tentando fazer o download e não estou conseguindo! É possével enviar por e-mail para mim também? annycpinheiro@gmail.com
      Muito obrigada! Aguardarei ansiosamente!

      Excluir
    4. Olá, gostaria q vc me mandasse tbm, não consegui fazer o download
      jessica.lisandra@hotmail.com
      obg

      Excluir
    5. Olá.. Amei seu blog! Cada dica maravilhosa!! Parabéns!!
      Bom.. gostaria que me enviasse tb o arquivo com as plaquinhas, tudo o que você tiver sobre isso, pois vou fazer em casa mesmo! =)
      Meu email: alinne.tfl@gmail.com

      Muito obrigada! Bjs, Alinne Tomaz

      Excluir
  2. Ola... Estou tentando fazer o download das imagens, mas a resolução está pequena... As fotos estao do mesmo tamanho como aparecem na imagem do blog. Vou me casar no fim do mes e preciso muito fazer essas plaquinhas. Pode por favor mandar pro meu email? heleusa@bb.com.br
    Obrigada.
    Nao deixa de me mandar, por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim. Estou viajando e os arquivos estao em outro CP. Assim que chegar mando. Se esquecer, nao se constranja em me lembrar, por favor...

      Excluir
  3. Oii ...gostaria de saber se quando a gente imprimi eles ficam desse tamanho mesmo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens estão no formato jpg, então, vc aumenta e diminui do tamanho que quiser! O bacana é que vc pode colar no word e fazer frases usando-as como ilustrações também.

      Excluir
  4. Oi, vc pode me mandar essas e as outras que disse que tem? To preparando casamento e aniversário do meu filho.tudo junto...aff correria.

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc pode me mandar essas e as outras que disse que tem? To preparando casamento e aniversário do meu filho.tudo junto...aff correria.

    ResponderExcluir
  6. Olá... Você poderia me encaminhar por e-mail essas e as outras que tem?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Poderia me encaminhar essas e as que disse que tem,por e-mail?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Você poderia me encaminhar por e-mail essas e as outras que tem?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gostaria que me enviasse por email em PDF se for possível...
    Estou na reta final e toda ajuda é bem vinda!!!
    Obrigada desde já!
    cmazuranaa@hotmail.com


    Camila

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, vc manda as imagens por e-mail por favor?!!!

    É: luanapololi@hotmail.com

    Adorei o blog.... Bjos

    Luana

    ResponderExcluir
  11. Ola se puder me mandar por email agradeço.
    Ótima idéia e parabéns
    Aldinha.forte@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adorei a ideia e gostaria de usar no cha de panelas de uma amiga. Manda o arquivo pra mim tb =] [priscilla.aju@gmail.com]
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oláaa, gostaria que enviasse tdas as plaquinhas que vc tem!
    meu e-mail: anapaulaamato1@yahoo.com.br

    Obrigada
    Ana PAula

    ResponderExcluir
  14. Pode me enviar tudo que vc tem de plaquinhas por favor?
    pauliane@ymail.com

    Muuuuito tks!!!

    ResponderExcluir
  15. Manda pra mim via e-mail, tuuuuuuuuuuuudooo!!
    Meu e-mail: geo_ferraz@hotmail.com ou geo_ferraz@yahoo.com.br
    Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  16. Me manda tudo!!Tudo muito lindo...
    geo_ferraz@hotmail.com ou geo_ferraz@yahoo.com.br
    Grata!!

    ResponderExcluir
  17. OI, pode me mandar via email, a resolução está baixa! Obrigada e Aguardo!

    ResponderExcluir
  18. Oi me manda via email? a resolução tá baixa e tô precisando com urgência! riipimentel@hotmail.com AGUAAAARDO!

    ResponderExcluir
  19. Oi você pode me enviar sabordonal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem você poderia me mandar no email sabordonal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Tem como vc me enviar por email todos os modelos de plaquinhas??
    Vou me casar dia 22/12 e gostaria de distribuir essa plaquinhas na pista.
    Meu emailé :karinarvieira.kv@gmail.com.

    Obrigada.
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviadas! Felicidades no seu casamento! Quero ver as fotinhas!!

      Excluir
  22. Olá!!
    Tem como vc me enviar por email todos os modelos de plaquinhas??
    Vou me casar dia 22/12 e gostaria de distribuir essa plaquinhas na pista.
    Meu emailé :karinarvieira.kv@gmail.com.

    Obrigada.
    Karina

    ResponderExcluir
  23. Olá!Me caso dia 22/12/2012 e gostaria de distribuir essas plaquinhas na pista de dança.Tem como me enviar via email todos os modelos?

    Meu email é:karinarvieira.kv@gmail.com

    Obrigada.


    ResponderExcluir
  24. Descobri seu blog hoje,e estou completamente apaixonada com tanta criatividade... Vou me casar dia 21/12/12 você poderia me mandar essas e as outras q vc tiver para eu distribuir na festa!?
    gomes.poli.vieira@gmail.com
    gomes.poli.caetano@gmail.com

    Grata desde ja,aguardo resposta!
    Poliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Plaquinhas enviadas!!! Sucesso e felicidades

      Excluir
  25. Olá.
    Gostaria de fazer as plaquinhas pro meu sobrinho que vai casar dia 15/12/12, poderia me enviar todos os modelos que tiver, por favor.
    Mando as fotos depois.
    Lindo seu blog.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  26. Que louca né? esqueci de colocar meu e-mail
    zusouza33@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, gostaria das imagens que tens tb no pdf... aguardo
    claudia

    ResponderExcluir
  28. não sei se precisava colocar meu email: dinhacbf@gmail.com
    claudia

    ResponderExcluir
  29. eu quero mais paula.meireles@ig.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Pode me enviar por email as plaquinhas!!! Obrigada!

    thassilagalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oiiiiq, vc pode me enviar alguns arquivos, quero fazer umas plaquinhas para o noivado de uma amiga. Ameiiiiii ... Email an1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Parabéns pelo excelente trabalho. Amei o blog. Irei me casar em 2013 e adoraria receber os arquivos com as plaquinhas. O meu email é alana_santtos@hotmail.com Muito obrigada!!! Terno abraço. =)

    ResponderExcluir
  33. manda pra mim tbem. polynhamiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Por favor me envia os outros modelos, adorei o post! Bj yanninha-s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, poderia enviar para meu e-mail? fe.mcbird@gmail.com
      Muito obrigada!!

      Excluir
    2. Na sua caixa de entrada já! Curta bastante!!!

      Excluir
  35. Olá, por gentileza vc poderia me enviar por e-mail os arquivos "Photo Props 1, 2 e 3"?

    Obrigada e parabéns pelo trabaho!

    Meu e-mail é: aline.tanuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá!!
    Tem como vc me enviar por e-mail todos os modelos de plaquinhas?
    luciana.stumpf@hotmail.com
    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir
  37. Tem como me mandar por e-mail os moldes em resolução maior?
    Meu e-mail: leticiaesc_1@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Vanna me manda tambem.Please :)
    email:michelydani7@gmail.com
    Tenk´s

    ResponderExcluir
  39. Oiiiii! gente, adorei as plaquinhas, estava atras mesmo! por favor, pode me mandar por email, meu casamento é daqui a 15 dias :OOO
    queria mandar fazer urgente :D

    haha

    natassia.maia@hotmail.com

    bjoooos e muuito obrigada

    ResponderExcluir
  40. Vanna, preciso muito desas plaquinhas, manda para mim também, por favor! Bjs ivanisilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. manda pra mim tbm os outros por favor!!!
    obrigada fico no aguardo, vc salvou uma vida...rs

    ResponderExcluir
  42. Vanna vc pode me enviar também!!

    email: tassiajornal@hotmail.com

    depois mando as fotos do meu casamento para vc!!

    ResponderExcluir
  43. Olá , pode me enviar as outras fotos ? Ficarei grata , rs
    Email : ellenparadela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá
    Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo blog, tudo lindo!
    Não sei porquê, mas algumas imagens não abriram poderia me enviar as imagens do post e as outras em pdf? Please!
    linasfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. O blog é mtoo lindo!!! Parabéns!!!
    Tu tens como mandar as imagens pro meu email??
    Desde ja mto obrigada
    aline_effting@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, primeiramente parabéns pelo blog, tuod lindo.
    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: angela.biacardoso@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Plaquinhas enviadas. Curta bastante!!

      Excluir
  47. oi Parabéns pelo seu blog, ta me ajudando muito...
    gostaria de receber por email os arquivos também, por favor...
    nao consegui fazer o download.

    lillynarelle@hotmail.com

    obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Plaquinhas enviadas. Curta bastante!!

      Excluir
  48. Ola Adorei a ideia das plaquinhas
    Poderia me mandar as mensagens em PDF por favor, e se tiver as imagens maiores tbm. Muito obrigada
    Meu email é ju06_lopes1@hotmail.com
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Plaquinhas enviadas. Curta bastante!!

      Excluir
  49. Olá, você poderia me enviar por e-mail todo esse material? Até baixei aqui e coloquei no word, mas quando imprimo não sai com resolução boa e não consigo ajustar corretamente para ficar boa na foto do meu casamento...

    Me ajude , please!
    Vou me reunir com meus amigos para fazer...

    E-mail: mtojhonny@hotmail.com

    Obrigado e parabéns pelo Blog viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Plaquinhas enviadas. Curta bastante!!

      Excluir
  50. Oiii.. adoreiii e queria receber as plaquinhas e os modelos pra fazer..
    arlaine_laine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Adoreeeeeeeeei ,muito fácil e bem mais barato que as prontas ,

    Gostaria de todas em ou algumas em PDF , pode ser !?

    biancatenorio@bol.com.br

    Obrigadinhaaaa :)

    ResponderExcluir
  52. Olá, adorei a ideia, vc pode mandar os arquivos q tiver pra mim? obrigada! meu email: reniacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ei,
    Achei tudo lindíssimo!!!
    Caso em junho e gostaria de fazer essas plaquinhas.
    Pode me enviar pois não consegui abrir e por favor e envie também as outras que tem. catianamota@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Oiii,
    Poderias mandar pro meu email todos os modelinhos que tiveres?
    amanda_bzim@hotmail.com

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  55. Olá tudo bem? Gostaria de receber os PDFs para montar as plaquinhas. Você poderia enviar para o e-mail carolzinhaah@yahoo.com.br
    Adorei as ideias!! :)
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Olá! Você poderia mandar os arquivos para babiiii_nunes@hotmail.com.
    Grata, Bárbara Nunes

    ResponderExcluir
  57. Olá boa noite adorei seu blog.

    Pode me enviar os moldes por e-mail? Daiane.luz@hotmail.com.

    bjss

    ResponderExcluir
  58. Olá, :)

    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas para o meu casamento, O e-mail é: pollyannapub@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia..Gostaria de receber essas imagens por email...

    Desde já agradeço...Parabéns pelo blog!

    ferpublicitaria@hotmail.com

    Abraços :)

    Fer

    ResponderExcluir
  60. Muito legal suas plaquinhas!

    Teria como me enviar estas plaquinhas por email?

    dayanetana@hotmail.com

    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Oi Vanna, adorei seu blog.
    Pena que estou com uma sensação de "está acabando"...
    Quando leio os post's e vejo que praticamente tudo já está encaminhado, fico com vontade de voltar atrás e fazer tudo novo de novo... rsrsrsrs
    Uma das poucas coisas que falta e que gostaria de fazer são as plaquinhas. Mas estão cobrando os olhos da cara para confeccionar...
    Você pode me enviar os arquivos por e-mail?
    renataviana@yahoo.com.br
    Grata! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, sei como é. É tão gostoso fazer que depois de pronto dá um vazio, mas nao se preocupe, pois logo vem as coisas de casa pra fazer e depois as coisas do bebe...

      Excluir
  62. Eu querooo!!!Adorei!!
    Manda todas pls!!!
    analuizacapella@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanna! Podes verificar o endereço.. não recebi.. Já olhei no lixo eletrônico e nada :(

      Excluir
    2. o que voltou foi: michelimartim@marisolsa.com, mas vou mandar novamente o seu agora mesmo!

      Excluir
    3. Podes enviar pro email do meu noivo, acho que o meu Hotmail deve estar com problema...
      be.andrada@yahoo.com.br
      Obrigada

      Excluir
  63. Olá Vanna! Obrigado por compartilhar essas dicas bacanas! As imagens estão com resolução baixa... as que vc tem aí são com resolução maior? se puder enviar para o meu email também, agradeço.
    rodrigo.carvalho.alves@gmail.com

    ps.: Talvez seria mais cômodo pra vc, fazer o upload desses arquivos na nuvem e disponibilizar para download. O que acha?

    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  64. Amei Vanna! Você é mto simpatica!
    Tenho um chá bar no sábado agora, será que ainda da tempo?!
    Voce poderia fazer a gentileza de me enviar também?!

    marthacarva@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Obrigada, Martha.
      Já mandei. espero que dê tempo. Maos na massa. Chama as amigas que dá tempo sim. Uma corta o papel, outra cola na cartolina, outra cola o palitinho...

      Excluir
  65. Vanna, please... manda no meu email: francislainedario@gmail.com
    Meu casamento é no próximo sábado!!!

    Amei seu blog! =)

    ResponderExcluir
  66. Adorei, pode me enviar as outras imagens? c.a.bnutri@hotmail.com
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  67. Olá, :)

    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas para o meu casamento, O e-mail é: brunamelloa.social@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  68. Eiii, gostaria que enviasse todas as plaquinhas que vc tem!
    meu e-mail: janinesanti@hotmail.com

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  69. Olá adorei seu blog, por favor poderia me enviar mais opções das plaquinhas.

    obrigada

    ResponderExcluir
  70. Me envie tb... Fernando.isabela@live.com

    ResponderExcluir
  71. Eu ameiii seu blog, gostaria muito das plaquinhas também! Pode me mandar?? alyne.psi@gmail.com
    Desde já muiiito obrigada!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  72. Também quero: mayarakika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá, Parabéns! Gostei muito da ideia e das dicas. Tem como me enviar o arquivo? Meu e-mail é faby.admin@gmail.com

    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  74. Ola,
    Poderia enviar as plaquinhas para o meu e-mail também? Se puder enviar todos que voce tiver, agradeco.


    casamento@nicolastarzia.com


    Valeuuuu!!

    ResponderExcluir
  75. Se for possivel eu tbm gostaria de receber essas e as outras imagens por email!!!!
    debora.arquitetura@gmail.com

    obrigada!!! e parabéns pelo post!!!!

    ResponderExcluir
  76. aDOREEEI!!!
    Gostaria de receber as imagens para imprimir tb!
    Meu email: camilahuk@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  77. Queridas, demorei um pouco para mandar. Desculpem, mas a internet estava muuuuuuito lenta. Mas acabo de mandar todas as plaquinhas para cada uma de vocês. Façam bom uso!!

    ResponderExcluir
  78. Olá! Adorei a ideia...
    Me caso esse ano e vou colocar a mão na massa.
    Você pode me mandar o arquivo em jpg por e-mail? Assim posso aumentar e diminuir...E se tiver outras opções também ;)

    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. Me desculpe, esqueci de mandar o e-mail: é bruna.correa05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá pode mandar para mim por favor!
    bel_mig@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  81. Ola .. me mande todas as opções por email? obrigada! ameii a ideia!

    rannytur2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, vc pderia me mandar as imagens por email? Não estou conseguindo baixar.

    obrigada

    rachellima.lg@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá,

    Adorei o site! Estava mesmo querendo fazer as plaquinhas do meu casamento, porém não estou conseguindo baixar a imagens!

    Existe a possibilidade de enviá-las por e-mail?

    karinemcastrob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oláaa!! Parabéns pelas ideias!! Adorei!!

    Pode me mandar por e-mail, por favor?

    tcd.almeida@gmail.com

    Obrigada.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  85. Oie..

    Você pode me mandar todas essas imagens por email?
    Não consigo baixar!!

    mariany.leite1@gmail.com

    Mto obrigada!!

    ResponderExcluir
  86. Oi...ótimas idéias!!

    Vc poderia me enviar por e-mail todas essas imagens??

    Muito ibrigada!

    marcelybz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá,
    Se puder me mandar as imagens...
    erikaelena.calderon@gmail.com
    Ah se quiser publicar em seu blog idéias de sousplat rústico... fiz sousplat,onde a base é de Lps mas enrolamos cordas por cima do vinil,ficando exatamente como os sousplat 'caros' rústicos...Ficaram lindos!!
    Érika

    ResponderExcluir
  88. Nossa amei as ideias. Pode por favor enviar p meu email?
    janainaeuzebio@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  89. Olá poderia enviar para esse endereço de e-mail as imagens em alta resolução: wagnercs02 @ gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  90. Oi.
    Super legal a ideia.

    Pode me enviar por email?

    Obrigada.

    brenndafb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá, gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: daiana_barreto@hotmail.com
    Muito obrigada!
    Daiana

    ResponderExcluir
  92. Adorei... Me manda por email pois não consegui fazer o download...
    thata-menina@bol.com.br

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  93. Muito legal...gostaria de receber o arquivo
    talitamtx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Voce pode me mandar por email tb!!!

    leticiarezende@gmail.com

    Obrigada,
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  95. Adorei as dicas!!!!
    Se puder me mandar por e-mail!!!!
    marilianutri@yahoo.com.br

    Obrigada!!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  96. Vanna, que dicas preciosas! você poderia mandar as imagens por e-mail para mim também? Apesar de um pouco mais cara, a opção da espuma para arte francesa é ótima para dar firmeza às plaquinhas. Só não sei como cortar esse material. Você sabe a melhor forma para cortar e deixar com um bom acabamento? E a cola, qual a melhor para usar? Pretendo imprimir em papel glossy semi brilho e colar sobre a espuma.
    Obrigada,
    Denise
    denisechevitarese@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, vamos por partes.
      Cortar aquela espuma só com estilete ou bisturi pra artesanato mesmo. E terá de botar uma forcinha, então cuidado para sair bem acabadinho. Quanto a cola, pode ser a de bastao, pois nao deixa o papel "molhado" e consequentemente enrrudado. De toda forma terá de ter o cuidado para nao deixar bolhina ao colar. Existe no mercado um rolo para decoupage. É esse que eu uso, mas quando ele está bem guardadinho e eu com preguiça de buscar, passo uma flanela mesmo. Outra opcao de cola (mais cara, porem mais segura para evitar enrugamento) é a cola em gel para decoupage. Eu uso a cola em bastao sempre. Muito mais simples e economica. Procure umas tamanho jumbo, assim faz uma superfície maior. Adorei a sua ocao de impressao. O acabamento ficará lindo!! Boa sorte e pode ir perguntando!!

      Excluir
  97. Olá, estava procurando essas placas e achei seu blog - ADOREI!! Parabéns!!

    Teria como você me enviar via email os arquivos para serem impressos?

    Meu email é apchiaratti@hotmail.com

    Desde já muito obrigada.

    Bjss

    Ana

    ResponderExcluir
  98. Muito legal o post! Você pode me mandar o arquivo por email?

    fevalery@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  99. Olá, você pode me mandar os arquivos por e-mail, pois ao tentar copiar tive o mesmo problema que as outras pessoas, ficaram com a resolução pequena para imprimir.
    Meu e-mail é: babitela@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  100. Olá, você pode me mandar os arquivos por e-mail, pois ao tentar copiar tive o mesmo problema que as outras pessoas, ficaram com a resolução pequena para imprimir.
    Meu e-mail é: babitela@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  101. Por favor me mande no email vanessinhadf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Parabéns pelo blog, pode me mandar por favor os arquivos por e-mal?
    nataliafernandes2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  103. Olá, muito interessante este poste. Se possível, também gostaria que você me mandasse por e-mail (luis_filipe18@hotmail ou filipe.galiano@gmail.com).
    Desde já, parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  104. Olá!!

    Estou na reta final para o casamento e só faltam as plaquinhas!
    Por favor, me manda por email?

    ju.de.paulo@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir