Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Casar Bem 2014



E a Casar Bem já é amanhã gente!!!

As idealizadoras, Rafaela Albuquerque e Isabela Murad estão as voltas com os últimos detalhes, para deixar tudo pronto, sempre trazendo o que há de melhor no mercado maranhense no seguimento festas e claro, muitas novidades e convidados especiais.

Esse ano, teremos a presença da Camila Piccini, do blog: Say I Do e a Chef Luiza Zaidan.

Camila estará comandando o espaço do Eventocasar.com para apresentar todas as novidades do blog. No espaço, também vai rolar um super bate-papo com ela, que é expert no assunto casamento e festas. Imperdível!


Luiza estará promovendo um curso de culinária, para lá de especial. Noivinhas e interessados em aprender a cozinhar anote na agenda e faça já a reserva da sua vaga para os dias 30 e 31 de maio. Informações:  contato@casarbemslz.com.br | (98) 3222 9549.


A Casarbem acontece nos dias 29 a 31 de maio no Hotel Pestana em São Luís-MA.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Chá de beleza



Já fizemos um post antes sobre esse tema, (clique aqui) mas a ideia é tão boa e dá para fazer de tantas maneiras diferentes que resolvi fazer esse post com mais ideias para vocês.

O chá de beleza vem a ser uma opção diferente para o chá de panela. 
Quem não gosta de maquiagem, produtinhos de beleza e ser bem cuidada né?

Então o chá de beleza pode ser um momento de descontração onde você e suas amigas podem além de pôr as fofocas em dia, claro, compartilhar conhecimentos de makes, moda, trocar produtinhos...  

Se seu orçamento permitir, você pode preparar um dia de beleza para suas amigas com direito a curso de maquiagem ministrado por um maquiador profissional, ou oferecer um serviço de manicure/pedicure, com spa para as mãos e pés, que tal? Tenho certeza que a maioria vai se agradar.

Na decoração você pode preparar um bolo e docinhos temáticos.




  
Fotos divulgação: Dona Leda Arte em Açucar: https://www.facebook.com/ledabombonsebolos


 Dá para fazer muita coisa legal, é só usar a sua criatividade! E de lembrancinha, presenteei suas amigas com batons, miniaturas de perfumes, kit de sombras, esmalte, kits para banho, óleos perfumados ... 
 


Faça o seu chá de beleza, mande suas fotos e nos conte como foi, quem sabe o seu chá não vira um post né? Beijos!!!
 

terça-feira, 13 de maio de 2014

Modelos de convite de casamento


Meninas, para quem ainda não sabe, o modelo escolhido para o convite diz muito sobre como será sua festa e no mercado existem uma infinidades de modelos a sua escolha, dos mais tradicionais aos mais inusitados, então para não errar na hora da escolha fizemos uma seleção e dividimos por estilo para você.

Se seu estilo é mais tradicional, opte por convites com um papel de maior qualidade, em formato quadrado, sem muito detalhe e com escrita em caligrafia, alguns modelos vem até com papel perfumado.




Para as românticas o convite deve vir com algum detalhe, que pode ser uma renda, pedra ou até mesmo um trabalho especial no próprio papel do convite.






Para quem vai optar por um estilo mais descontraído e despojado, o convite pode ser bem diferente e até fugir do lugar comum.










E ai, gostaram?? Muitas opções né? Fica até difícil escolher, mas lembre-se de escolher um modelo apropriado ao estilo da sua festa, ok? Beijos!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O amor está no ar


Mês de maio começando ...

Mês das noivas, mês das mães, mês de Maria... o mês de Maio é de tanta gente, mas para mim, é o mês do amor.

Nos envie uma foto onde você celebra o amor com seu amor. As mais inusitadas e diferentes serão publicadas aqui no blog!