Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Branqueou total!!!





A cor branca está dominando e virando febre nas decorações de casamento.

Mas não se enganem, é tudo branco mesmo!

Olha só:
 









E ai, gostaram?
Beijos.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mini bolos para deixar sua mesa de doces ainda mais recheada!


Uma novidade que tem invadido as mesas de doces das festas por aí são os mini bolos.

Diferentes dos cupcakes, eles não tem aquela cobertura tão grande de glacê. São como os bolos de festa mesmo, só que em tamanho miniatura. 

Nem preciso dizer que além da gostosura, são lindos e dão um "up" em qualquer mesa de doces.




É de comer com os olhos!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caixinha prática de costura para as madrinhas


Olá meninas, esse fim de semana fui a um casamento que a lembrança para as madrinhas foi uma caixinha de costura.

As caixas de costura já não são novidades, mas continuam sendo a opção de muitas noivas, por sua praticidade e utilidade. Todas as mulheres precisam ter em casa um kit de costura! Mesmo as que não sabem pregar nem um botão, vai existir um momento na vida que você precisará de uma agulha ou linha para fazer alguma coisa.

Quis mostrar para vocês essa caixinha para vocês porque ela é super fácil de fazer e fica super lindinha.

Na caixa você pode usar um papelão mais grosso, forrar com uma espuma fininha e cobrir com um tecido de algodão e para enfeitar você pode colocar detalhes de renda ou fita de cetim.  Nesse modelo, a tampa da caixinha foi usado MDF.
 



Que tal???


segunda-feira, 9 de junho de 2014

E o noivo também joga o bouquet!!!






Já fui em algumas festas de casamento que o noivo jogava o cravo da lapela para os homens solteiros e quem "agarrasse" seria o próximo a casar. Como a maioria dos homens solteiros literalmente corriam para NÃO pegar o cravo, essa moda não deu muito certo.

A novidade do momento é o bouquet de piriguete.

O noivo joga um bouquet recheado de bonequinhas, para os amigos solteiros tentarem agarrar. 

O simbolismo do bouquet de piriguete vem da idéia de que com o casamento, o noivo deixa sua vida de solteiro e as mulheres a serem conquistadas, para os amigos que ainda estão solteiros. E aí quem agarrar o bouquet de piriguete terá a missão de acalentar as mulheres solteiras desse mundão a fora, rsrsrsrsrsrsrs... Que solteiro vai querer perder essa oportunidade né?

O bouquet de piriguete pode ser feito com várias bonequinhas juntas que, ao jogar, se separam em bouquets individuais, o que possibilita várias homens ganharem ou, com apenas uma, para presentear apenas um felizardo.

O bouquet piriguete é animação na certa! E dá para caprichar nos modelos das bonequinhas, criando figurino, cor de cabelo, etc. 

Já pensou na trilha sonora??? Quero saber sua sugestão. Escreva nos comentários qual a música ideal para o noivo jogar o bouquet de piriguete. Beijos.