Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

E o noivo também joga o bouquet!!!






Já fui em algumas festas de casamento que o noivo jogava o cravo da lapela para os homens solteiros e quem "agarrasse" seria o próximo a casar. Como a maioria dos homens solteiros literalmente corriam para NÃO pegar o cravo, essa moda não deu muito certo.

A novidade do momento é o bouquet de piriguete.

O noivo joga um bouquet recheado de bonequinhas, para os amigos solteiros tentarem agarrar. 

O simbolismo do bouquet de piriguete vem da idéia de que com o casamento, o noivo deixa sua vida de solteiro e as mulheres a serem conquistadas, para os amigos que ainda estão solteiros. E aí quem agarrar o bouquet de piriguete terá a missão de acalentar as mulheres solteiras desse mundão a fora, rsrsrsrsrsrsrs... Que solteiro vai querer perder essa oportunidade né?

O bouquet de piriguete pode ser feito com várias bonequinhas juntas que, ao jogar, se separam em bouquets individuais, o que possibilita várias homens ganharem ou, com apenas uma, para presentear apenas um felizardo.

O bouquet piriguete é animação na certa! E dá para caprichar nos modelos das bonequinhas, criando figurino, cor de cabelo, etc. 

Já pensou na trilha sonora??? Quero saber sua sugestão. Escreva nos comentários qual a música ideal para o noivo jogar o bouquet de piriguete. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário