Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Branqueou total!!!





A cor branca está dominando e virando febre nas decorações de casamento.

Mas não se enganem, é tudo branco mesmo!

Olha só:
 









E ai, gostaram?
Beijos.

Um comentário:

  1. Olá de novo Vanna! Estava reescrevendo o meu comentário sobre o atraso de noivas e vi que você recuperou, para não perder a viagem, coloquei mais umas coisinhas...
    E pensar que estava procurando plaquinhas para festa (amo festas) e me deparo com o seu blog e justo no post: “Fuja do mico: coisas brega que seu casamento não pode ter.” Foi risos do começo ao fim, sem contar as fotos, simplesmente hilárias.
    Impossível não lembrar (até mesmo visualizar) alguns que já fui. Hehe
    Algumas amigas me acham radical por não concordar com essas coisas de que nós temos que financiar casamento alheio, chá de lingerie da noiva, de bar do noivo, presentes na loja que eles escolhem, passa gravata, passa sapato, cota de lua de mel; excesso por toda parte (a simplicidade é tão linda)
    Quanto ao casamento todo branco ainda não vi nenhum, mas achei lindo pelas fotos.
    Eu quebraria o branco total com uma cor bem clarinha, até mesmo para ficar melhor nas fotos.
    Abraços!

    ResponderExcluir