Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Realitys Shows


Realitys shows viraram moda em todo mundo. Nos Estados Unidos existem canais específicos para esse tipo de programa e as noivas vem ganhando espaço nesse segmento.

Encontramos programas de todo tipo, desde a escolha do vestido ideal, noivas entrando em forma e até competição cujo premio final é uma cirurgia plástica para a noiva!!!!



Os americanos adoram esses programas e alguns podem ser vistos por aqui, em alguns canais a cabo como os famosos: Say yes to the Dress (clique aqui), My fair wedding (clique aqui) e Bridalplasty (clique aqui)

Aqui no Brasil, a blogueira Gabriela Pugliese, queridinha do mundo fitness e adorada por aqueles preocupados com o corpo e a saúde, juntamente com o programa Noiva em Forma, desenvolveram um reality batizado de " Projeto Noiva em Forma", que apresenta o dia-a-dia de uma noiva que deseja perder uns quilinhos e colocar a saúde em dia, tudo claro, antes de seu casamento.  (clique aqui). Eu particularmente adorei a ideia e acho super válido para qualquer mulher, em qualquer momento da vida. Afinal, não precisa casar para começar a se cuidar né? Inclusive têm muitas mulheres que depois que casam ficam um pouco desleixadas com o corpo... deviam pensar num programa do tipo "voltando a caber no vestido de noiva". rsrsrsrsrsrs

 
A rede Bandeirantes está trazendo para sua grade um reality que promete encontrar uma noiva para homens com mais de 25 anos. É do tipo " The Bachelor" famoso programa americano, febre há alguns anos atrás e que já tem inclusive sua versão para encontrar maridos, que é o "The Bachelorette". O programa ainda não tem data para ir ao ar.

Será que essa moda pega aqui no Brasil???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário