Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

História Real - O Noivado de Juliana e Victor



Gente, recebi essa história linda por e-mail, da minha amiga de infância, Juliana e não tive como não me emocionar e claro vir aqui dividir com vocês!

O Victor armou uma surpresa ENORME para pedi-la em casamento que envolveu a família inteira e olha que cada um mora em um canto desse Brasil. A noiva mora em Goiânia-GO, o noivo está fazendo residência em Fortaleza-CE, os pais da noiva moram em São Luís-MA, a irmã da noiva em São Paulo-SP e o irmão do noivo no Rio de Janeiro-RJ, ufa!

Tudo começou quando o chefe dela (a noiva é médica) disse que ela teria que apresentar uma aula para um projeto de doutorado na cidade do Rio de Janeiro-RJ e que as despesas com a viagem seriam cobertas por esta empresa. Nesse mesmo fim de semana ela já estava programada para ir visitar o noivo em Fortaleza-CE, mas como era uma viagem importante de trabalho, ela ligou para o Victor dizendo que não poderia ir para Fortaleza pois teria que ir para o Rio de Janeiro na mesma data.
A dita empresa mandou o e-mail solicitando os dados dela para emissão das passagens e confirmando a presença dela na suposta aula. (gente era e-mail profissional mesmo, com logomarca da empresa e tudo!). Além das passagens, a empresa enviou um voucher de um city tour pela cidade.

Para o desespero do noivo, Juliana decidiu não fazer o city tour porque havia morado mais de 10 anos no Rio e estava mais interessada em estudar para a apresentação de logo mais. Assim ela combinou que iria para a casa de uma amigas se preparar.

Então mais do que rapidamente, falaram com a amiga e ela inventou a desculpa que estaria de plantão e tinha esquecido de deixar a chave do apartamento na portaria (que má amiga heim? Enganou a pobrezinha direitinho... rsrsrsrsrsrs)

Nesse período, Juliana chega ao Rio e é recepcionada no aeroporto pelo funcionário da empresa que a leva para o tal citytour.

Enquanto isso o voo do pai da noiva chegou e por um atraso da companhia aérea, teve que ser alterado o pouso e a aeronave desceu no mesmo aeroporto que a noiva estava, o Santos Dumond,(e ela claro, não sabia que ele estava ali) bom, para não estragar a surpresa, ele ficou escondindinho!

Ela iniciou o citytour pela Lapa e foi conversando com o motorista do carro, o trajeto passou pela Rua Riachuelo e ela mencionou que a faculdade dela ficava lá, seguindo para o Flamengo, Copacabana e a hora foi passando...

Detalhe, enquanto ela conversava com o motorista já vinha se maquiando para a apresentação... e quando ela terminou de se arrumar, reparou na frente do carro uma câmera, mas o motorista explicou que seria norma da empresa para maior segurança dos clientes e passageiros.

Juliana começou a ficar preocupada com a hora pois eles estavam no meio de Copacabana e o trânsito estava caótico e responsável como é, não queria se atrasar. 

O roteiro era para levá-la até Ipanema (o noivo morava lá), mas a noiva insistiu tanto, que o motorista retornou e seguiu para o local da palestra que seria na Churrascaria Fogo de Chão.

O problema era que o local ainda não estava pronto! Então o motorista dirigia a 30km por hora e isso começou a irritar a noiva e para piorar ainda a situação, ele errou o caminho, ai o desespero dentro desse carro foi grande!

Quando eles estavam quase chegando, o motorista informou que o local da palestra havia sido alterado e que agora seria no Restaurante Julieta da Serpa na Casa de Arte e Cultura.

Quando o carro entrou na Avenida Rui Barbosa (detalhe que o carro estava andando a 10km/h), a noiva olha pela janela e se depara com o cunhado na calçada segurando uma placa: " VOCÊ ACHOU MESMO QUE DARIA UMA AULA DE DOUTORADO HOJE?".

Ela não entendeu nada!

Logo depois a cunhada com outra placa: "TODOS ESSES LUGARES QUE VOCÊ PASSOU NÃO TE LEMBRARAM NADA???".

E o pior é que não! Ela tinha certeza que estaria ali para a tal da aula!

E depois a irmã da noiva com outra placa, mas ai o desespero já era grande e a noiva não lembra o que tinha escrito na última placa!

Ela só pensava que não acreditava no que tava acontecendo!!! Como o Victor tinha feito isso se ele estava em Fortaleza????

Dai na frente do primeiro prédio que a noiva morou no Rio, estava ele de joelhos (detalhe que lá foi o primeiro beijo do casal... que lindo!) e com as palavras da noiva: "Estava ele lindo, como desde a primeira vez que me apaixonei por ele, de joelhos me pedindo e casamento e eu claro disse, SIM!!!.

E as surpresas não pararam por aí. Depois de toda essa emoção, eles foram até o restaurante para jantar e chegando lá estavam os pais da noiva e a mãe do noivo!!! Haja coração, foi muita felicidade para um dia só!

Gente é ou não é uma história de roteiro de cinema???

Detalhe que tudo estava sendo gravado, desde quando ela chegou ao aeroporto!!! Mas não tenho o vídeo ainda, mas as fotos já dão para vocês sentirem o gostinho de como foi essa emoção!!!












Victor você arrasou na criatividade, originalidade e no romantismo!
Juliana, me emocionei com a história de vocês, muito obrigada por dividi-la conosco!
Tenho certeza que essa união será abençoada e muito feliz!!! Não vejo a hora do grande dia chegar e claro o blog estará lá cobrindo tudo de pertinho!!!!

E vocês o que acharam???
Seu pedido foi inusitado também? Conte sua história para nós!















Nenhum comentário:

Postar um comentário