Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um charme a parte com as damas e pajens.



A escolha das damas de honra e pajens é uma decisão difícil, embora por aqui seja mais tradicional que se usem crianças, lá fora a regra geral é que as damas de honra sejam as melhores amigas da noiva e os pajens os melhores amigos do noivo.

No meu casamento eu optei por não ter damas. Entraram os padrinhos e eu acompanhada com meu pai logo depois. Decidi assim porque não tinham crianças nas nossas famílias e  e segundo que convidei as minhas melhores amigas para serem minhas madrinhas e o mesmo fez o meu marido. Então economizamos nesse quesito, pois como já falamos em outro post é de bom tom que a noiva pague os custos das daminhas com o cabeleireiro, vestido e acessórios.

Mas como eu fui a exceção, (inclusive foi um dos assuntos do meu casamento a ausência das daminhas), vou mostrar algumas ideias diferentes de como incluir as damas no seu casamento.  

O que está começando a virar moda por aqui é a mistura de damas crianças e adultas. 





Eu particularmente adorei a ideia e acho que tem tudo para pegar de vez, sem contar que fica um charme e será mais um diferencial na sua cerimônia. 

Se você quer privilegiar as crianças, que tal convidar de idades diferentes ??? Olha que charme esse casal pequenininho sendo guiado pelos garotos mais rapazinhos!!!
 



Mas se você é daquelas noivas tradicionais que querem que o cortejo seja recheado de crianças, faça como as Princesas Kate e Claire !!!









Tem como não se apaixonar???
E ai, qual você prefere?? 
Não deixe de deixar seu comentário, beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário