Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Destino lua de mel - Arraial D'Ajuda-BA


     Viajar é bom demais!!! Eu adoro e minhas viagens começam bem antes do embarque. Desde que escolho o destino já começo a "viajar" nos meus pensamentos, sonhando com o que vou fazer, os lugares que vou conhecer, etc.
      Viajar de lua de mel é melhor ainda, além da companhia ser excelente, afinal você estará com seu amado, ainda tem todo aquele romance no ar.
     Vou falar de um lugar que eu conheci anos atrás e adorei, embora não tenha passado minha lua de mel lá... Arraial D'Ajuda - BA.
     Na minha humilde opinião, a cidade é uma ótima opção para os casais, por suas praias lindas, ótimas opções de hotel (dos mais caros aos mais baratos)... cidade pequena, limpa, organizada, tranquila, bem preparada para receber turistas, com opções de programas tanto para o dia quanto para a noite, restaurantes deliciosos, inclusive de alta gastronomia e bem pertinho de Trancoso e Porto Seguro.
     Não vejo a hora de voltar!




 
     Fiquei hospedada no Arraial D'ajuda Eco Resort, um hotel maravilhoso, com uma localização privilegiada, entre a praia e um braço de mar, o que possibilita uma vista lindíssima de todos os quartos.

      A praia em frente ao hotel forma uma piscina natural por conta dos recifes marinhos, um convite a mais para você não sair do mar. Sem falar que a temperatura da água é morninha.
      O hotel ainda oferece transfer gratuito para o centro da cidade e uma cortesia para um dia no parque aquático.  
 





      Nas praias de Arraial você tem a possibilidade de voar de parapente (sou eu ali em cima viu gente!!! programa que eu indico para todos, experiência maravilhosa e você vê a paisagem linda lá de cima)


      Se achou o parapente muito radical, tem também passeio de caiaque e até cavalo!!!


       Se tiverem oportunidade de ir, tenho certeza que irão gostar e não esqueçam de me dar um feed back, tá???

 Segue o link do hotel para vocês buscarem maiores informações, promoções e tarifas especiais: http://www.arraialresort.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário