Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A escolha das alianças




Já escolheram as alianças???
Momento difícil esse, né? São tantos modelos, tantos tipos ... de ouro branco, ouro rosé, diamantes, prata... aff até cansei só de pensar! Rsrsrs
Pensando nisso preparei esse post inteirinho só para ajudar você a escolher a aliança que ficará no seu lindo dedinho por anos e anos! 
E logicamente vou começar com a dúvida de muitas leitoras: 

1- A aliança de noivado tem que ser diferente da aliança de casamento?

 Quem gosta de seguir as tradições deve adotar alianças diferentes sim, a aliança de noivado é de ouro branco ou prata e, claro que se o dimdim tiver sobrando, pode ser um anel lindíssimo cravejado de diamantes para a noiva e um semelhante sem os brilhantes para o noivo. 

Alguns casais gostam de seguir a tradição americana de só a mulher usar o anel de noivado que normalmente é um solitário de brilhante e as para as mais moderninhas, tem-se solitários com pedras coloridas como o famoso diamante azul da Tiffany $ Co..







Ultimamente a maioria dos casais estão adotando a mesma aliança para o noivado e casamento, tanto pela praticidade, quanto pela economia e no mercado temos modelos belíssimos que só de ver já dá vontade de casar, deem só uma olhadinha.

As tradicionais em ouro amarelo mas com um detalhe a mais
  

Em ouro branco


 Trabalhadas, com detalhes em brilhantes
e mix de tonalidades





 


Gostaram dos modelos? E depois de escolhidas as alianças vamos aos aparadores... mas isso será tema de um novo post! Aguardem!!!E não esqueçam de me dizer qual estilo ou modelo vocês escolheram, ok??? 

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you.

Um comentário:

  1. Meu sonho um anel de noivado da Tiffany & Co, mas esse sonho ainda está longe rs. Isso não quer dizer que eu não ame as minhas alianças, porque eu amo. Olha como é linda: aliança de casamento
    A gente preferiu assim com pedrinhas do que as mais tradicionais.

    ResponderExcluir