Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tenha seu casamento dos sonhos


"O" casamento perfeito todo mundo quer, mas trocar de carro todo ano, viajar pra europa como quem faz conexão rio-sp, ganhar na loteria, também.
Se as demais coisas ainda não são possíveis, vamos dar uma ajudinha para seu casamento ser dos sonhos.
Primeiro, um toque de realidade: não existe nada perfeito. Algo sempre não será como você tanto quis. Aceite. Mas não é por isso que você vai desanimar.
O ideal é que todos os elementos que envolvem o ritual tenham um toque especial, de classe, mas se a grana não permitir veja aqui o que mais combina com seu estilo e com seu bolso. 

"O" Convite
Você sabe bem que o melhor não significa o mais caro. Convenhamos que poucos sabem, entendem ou sequer percebem algumas tênues diferenças entre certos papéis. Sendo assim, escolha algo belo e capriche no layout. Nada de caricaturas do casal, please!! Que tal mandar fazer todo ele manuscrito por um calígrafo, como era no passado? Mais chique impossível!

"O" Bolo 
Sou  daquelas super defensoras de economizar sempre, mas nunca a todo custo. Bolo é um item que não vale a pena arriscar. Escolha a melhor boleira, os melhores ingredientes, chore por um desconto e recupere o dinheiro gasto na economia em outras coisas.

"Os" Acessórios da Noiva
E você aí achando que tinha de se preocupar só o vestido! Nada, tem ainda as jóias, os sapatos, o lenço (afinal noiva que se preze sempre chora). Peça emprestado ou alugue.

"A" festa
Seus convidados devem sair de calo nos pés de tão maravilhosa que foi sua festa, então, conheça seu "público" e contrate o DJ, a dupla sertaneja, o Elves Cover etc. Também invista nas plaquinhas (aqui no blog tem os moldes para voce fazer em casa mesmo.

"A" bebida
Todo casamento tem espumante e o seu também terá, então como deixar isso especial? Ora, na maneira de servir. Seja numa mesa linda ou na forma de gelatina, faça do espumantealgoinesquecível - não por causa da dor de cabeça no dia seguinte, please.

"A" decoração
Muita coisa você mesma pode fazer, mas cuidade para nao se empolgar demais e deixar seu com cara de carnaval por contade varios elementos que não combinam entre si encorporados ao casamento.
Aqui também fazer você mesma, a depender do que, pode não ser sinônimo de economia. Isso porque os profissionais já têm todo o material necessário e talvez você tenha de adquirir umamatéria prima ou um instrumento qualquer pra usar uma única vez. Pesquise antes.   

"A" Comida
Assim como o bolo, aqui não dá arriscar. É claro que você não precisa servir escargot pra ser chique. Você pode comer no melhor restaurante francês o bom e velho frango nosso de todo dia. É claro que será servido em um molho diferenciado e não em strogonoff. Fuja do filé ao molho madeira

"O" grad finalle
Já que tudo foi maravilhoso, que tal arrematar a noite com uma bela queima de fogos? Muito bem, só vale se for fogos de artificio e nunca, nunca, bombas de São João ou de jogo de futebol!



Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário