Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Maquiagem para Casamento



Uma boa maquiagem muda a cara de qualquer pessoa.
Basta passar um blush e um rímel que a mulher já se sente mais bonita e poderosa. E para as noivas as opções de maquiagem são enoooormes!!!
Não vou falar de cada uma delas porque senão teria que ficar aqui escrevendo o dia inteiro. Melhor trazer algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de escolher a de vocês.


Tendência atual - Maquiagem Nude
A maioria das noivas escolhe uma maquiagem discreta para o grande dia, que não apareçam as imperfeições que podem ocorrer ao longo da noite, como os famosos borrões nos olhos na hora das “fortes emoções” ou até aquela derretidinha básica com o suor por exemplo. 
O fato é que quase todos os casamentos que eu vou, a noiva está deslumbrantemente “com a cara lavada”, ou seja, maquiadérrima mas parecendo não ter usado nada.
 Passa a mensagem: “sou linda, tenho a pele perfeita, acordei e vim casar” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . 
O bom dessa maquiagem é que pode ser usada tanto para casamentos diurnos quanto os noturnos.
 
 
  



Olhar penetrante
A segunda queridinha das noivas já não é novidade para ninguém, são os famosos “olhos esfumados”, que seguem ainda a tendência da discrição, mas dão um pouco mais de ênfase no olhar! Nesses makes as atenções estão voltadas para os olhos, portanto, olho tudo, boca nada (ou quase nada). Esse make pode ser criado com vários tons de sombra como os marrons, dourados, grafite, verdes escuros ... escolha a que mais realça com seu tom de pele e arrase!
 
 


Olhos negros
E quem disse que o olho não pode ser preto ??? A sombra preta também pode viu, olhem como fica lindo e dá um contraste com a cor branca do vestido.
 
Boca Marcante
E para aquelas que querem o inverso, olho nada e boca tudo, aqui vão alguns makes com bocas vermelhas prá lá de lindas!!!
 

Olho gatinho
Que tal um olho “gatinho”? Esses makes com olhos delineados estão lindos!
  

Arco Iris
E para as mais ousadas, que tal uma maquiagem que abusa das cores??? Vários tons de sombra ou sombras coloridas dão um charme a mais no make.
 


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you


Nenhum comentário:

Postar um comentário