Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chá de Panela Spa

Mulher adora um "dia de princesa". Sem exceções. Sendo assim, o melhor chá que a noiva pode oferecer para suas amigas é o "chá spa".
Certamente não será o chá mais barato do mundo, mas tem como economizar. Se na sua casa tiver piscina, sauna etc., reserve o salão de festa, contrate manicures, depiladoras, esteticistas, massagistas (das que levam a cama portátil), compre você mesma os cremes, óleos, esfoliantes e tudo mais e vão uma ajudando a outra. Se na sua casa tiver espaço e banheira, melhor. Mais reservado.
Então vamos lá:

Convite
 
 
Já que a dica é economizar, imprima em casa mesmo!

Comidinhas Ligth, é claro
  
  

Tudo é uma questão de apresentaçao. A mesta tábua de frios pode ir do trivial ao maravilhoso dependendo da maneira que você a enfeita. Abuse das águas aromatizadas, e do espumante, é claro!

O arsenal
 
 
Nao é porque seu chá não será no spa mais chique da cidade que os creminhos podem ficar espalhados pela casa. Arrume-os como se fosse uma mesa de buffet (e será que não é mesmo?). Se for possível, acomode na sua casa espaços reservados para as manicuras, para as macas das massagistas, etc.

Mimos para as amigas
Reserve toalhas iguais ou das cores favoritas de cada uma de suas amigas. Se for possível bordar o nome delas nas toalhas ou no roupão, melhor. Bordar sai caro? Tudo bem, compre uma caneta Acrilpen (escreve em tecido) e escreva você mesma, com a ajuda de um molde que você fez a partir do word e decalcou com um carbono para tecido.
Ahhh, você tem duas mãos esquerdas e isso sairia um borrão só? Ok, ok. Padronize as taças de espumante então. Você pode usar caneta que escreve em CD

Lembrancinha
  
Como não poderia deixar de ser: cesta de cremes!

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you


Nenhum comentário:

Postar um comentário