Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

10 DIY Save the date





Os casamentos hoje em dia são planejados cada vez com mais antecedência. Sendo assim, os "Save the Date"s se tornaram indispensáveis. Mas não é por isso que você precisa gastar uma fortuna com eles. Faça você mesma e economize para investir na festa!
Veja algumas ideias

1. Fósforo
Em tempo de tudo elétrico esquecemos da boa e velha caixinha de fósforo, ainda tão útil. Então, vá ao supermercado e compre um monte delas. Acho aquelas de madeirinha melhores, pois são mais rígidas, assim o trabalho fica com melhor aparência. Agora é só colar ao redor da caixa seu anúncio. Se a ideia é gastar o mínimo possível, use um lindo papel de presente para cobrir a caixa e escreva à mão - se tiver linda caligrafia, é claro. 

2. Cartão Postal
Compre cartões postais da cidade onde será o casamento e cole no verso aqueles envelopes pequenos (fácil de achar em qualquer papelaria). Dentro deles, escreva à mão mesmo o anuncio do casamento. Se quiser dar um toque, compre uns selos bonitos ou corte papeis de presente diferentes no formato dos selos.


3. Caixas
Minha ideia favorita. Compre em casas de artigos de festa ou papelarias algumas caixinhas de papelão. Forre com papel picado. Corte você mesma aqueles papeis que vão para o lixo (jornais e revistas) e sobre eles coloque uns noivinhos e o bilhetinho lembrando da data do casório!

4. Google Map 
Imprima no Google Map o local onde será sua festa e dobre o papel feito envelope. Dentro coloque o cartão do "save the date".

5. Tubo de Ensaio
Também em lojas de artesanato ou artigos de festa você encontra tubos de ensaio de acrílico. Encha-os com o que quiser: sais de banho, temperos, pout porri, jujuba, M&M. Prenda um fitinha contendo as informações sobre o casamento.

6. Chave
Fazendo referencia ã chave do seu coração, você pode comprar algumas chaves e usar um papelão como espécie de chaveiro, contendo os dados da sua festa.

7. Mensagem na Garrafa
Compre as garrafinhas, coloque um pouco de areia dentro (ou não), enrole o recadinho do "save the date" e coloque dentro. Para enfeitar, faça um laço de barbante na garrafa.

8. Sementes
Em qualquer loja de plantas você acha aqueles saquinhos de sementes. Cubra-os com o seu "Save the date".

9. Vasinhos
Monte uns vasinhos de suculenta. Ficam lindos em xícaras ou em taças de vinho. Use uma caneta hidrográfica preta e escreva em um palito de picolé a data do seu casamento. Fure-o na areia da planta e pronto.

10. Barra de Chocolate
Vá ao supermercado ou ao atacadão e compre várias mini barras de chocolate. Cubra-as com um lindo papel com as informações do seu casamento. Mais delicioso impossível!

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.

Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you



Nenhum comentário:

Postar um comentário