Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

15 detalhes perfeitos para seu casamento


Toda noiva busca o casamento perfeito! Ora, quem não quer que o dia mais feliz da sua vida não tenha nada, nadinha de errado? Infelizmente, perfeição absoluta não existe, então, neste post reuni quinze pequenos -porém importantíssimos- detalhes que podem ser perfeitos e talvez, quem sabe, ofuscar um defeitinho aqui e outro ali!

O Vestido perfeito
Neste blog tem vários post sobre vestidos de noiva (aqui e aqui) madrinhas etc., mas nem preciso dizer que o vestido de noiva deve ser "o" vestido. Ora, a noiva é o ponto central da festa (que me desculpe o noivo), então a roupa que ela estará usando será igualmente o foco de todos os olhares da noite. 

O bolo perfeito
Quando se fala em bolo, fala-se em tudo: recheio, decoração, topo, sabor, mesa... Veja todas as dicas para acertar no bolo perfeito: clique aqui, aqui, aqui, e aqui)

A Ligerie perfeita
Para a noite ser perfeita, não esqueça do pós-festa

A saída/chegada perfeita
Imagine, é seu primeiro momento casada, a saída da Igreja ou a chegada na Recepção tem que ser marcante!

O amigo perfeito
Seja ele de duas ou de quatro patas, felino ou canino, seu melhor amigo tem que ter lugar especial na sua festa.  

O penteado perfeito
Assim como você não escolhe qualquer vestido, não escolhe qualquer penteado. São muitas coisas com o que o penteado tem de se harmonizar: com o estilo da festa, com o véu, com o vestido. Invista tempo escolhendo o penteado perfeito e o profissional também.

A cadeira da noiva perfeita
Nesses filmes de época, nas cenas em que são servidos grandes banquetes, note que a poltrona do rei e da rainha destacam-se dos demais convidados. No seu casamento não pode ser diferente, afinal, você é uma princesa! Veja dicas aqui

A sapatilha perfeita
É claro que o sapato tem que ser perfeito (leia post sobre as cores de sapatos) mas as sapatilhas que vão descansar seus pészinhos de Cinderela não podem ser esquecidos!

O Cartaz perfeito
O pobre do cartaz é sempre relegado. Vemos um mero "Casamento de Fulano e Sicrana" e uma seta abaixo. Mas você quer que seu casamento seja especial, não quer? Então, mesmo que no salão só esteja havendo a sua festa, inove em um cartaz em descontraído para que funcione como um "boas vindas" para seus convidados e não um mero GPS.

O bouquet perfeito
Nem preciso falar da importância do bouquet perfeito, preciso? Ele é tão importante que dedicamos uma série de post só sobre eles, explicando os vários modelos e estilos, as flores, dicas e DIY. Leia todos para ter seu bouquet perfeito!!

A recordação perfeita
Certamente você contratou fotografo e cinegrafista, mas sabemos que nada se compara a uma bela foto na parede do quarto. Ele está sempre lá, sem precisar de tempo extra para deitar no sofá e ligar o DVD ou folhear o álbum. Mas, amiga, nada de foto lugar comum, com você e o noivo fazendo cara de paisagem. Inspire-se neste da foto acima.

O pajem perfeito
Na cerimonia todo mundo comenta a "atuação" do pagem de da daminhas. Eles roubam a cena. E se você não tiver a sorte de ter crianças disciplinadinhas e que façam tudo conforme o ensaiado, que tal criar um "cenário" em que o pagem é um agente secreto que carrega uma caixa preta (as alianças)? Difícil vai ser controlar seu entusiasmo para entrar logo na igreja.

O convite perfeito
Tudo começa com o convite. É com ele que seus convidados terão um preview da festa, então, dedique tempo para escolher as cores, o papel, as letras e o modelo que se encaixe com tudo.

O photo booth perfeito
Uhhh, todos adoram diversão! E o photo booth é o lugar mais descontraído da festa. Saiba TUDO sobre photobooth no post "Photo booth está na moda!"

A sobremesa perfeita
Tudo está perfeito até aqui. Hora da sobremesa e tudo que você planeju foi o bolo e os docinhos finos? Please, isso é muito lugar comum. Todo casamento tem. O seu será perfeito, lembra? Inove. Sirva sorvete italiano, picolés. Acredite, todo mundo adora!

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário