Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Salão Casamoda Noivas



O ano de 2013 já começou e quem vai casar esse ano tem que correr contra o tempo, para deixar tudo organizado para o grande dia, e uma ótima dica para se tirar ideias ou conhecer fornecedores (além de acompanhar o blog claro!) é visitar as mostras ou feiras especiais sobre casamento. 
E se você está procurando vestido de noiva uma ótima pedida é visitar o Salão Casamoda Noivas que acontece em São Paulo-SP, nos dias 01 a 03 de março no Hotel Unique. 
Esse salão é um luxo e o foco principal é o tão famoso e aguardado vestido
O salão traz a exposição dos mais lindos vestidos de noiva de estilistas de peso como Glória Coelho, Martha Medeiros, Emanuelle Junqueira dentre outros. E a vantagem é que além de ver você pode experimentar os vestidos e já adquiri-los. 

Já pensou em usar um vestido assinado por estilistas que já vestiram várias noivas famosas??? A Emanuelle Junqueira, famosa por seu estilo clássico e romântico, por exemplo, vestiu noivas como a Sandy e Carol Castro. 

 
 
  


Lembram do vestido de noiva usado pela personagem Isadora na novela Cheias de Charme??? Era um modelo exclusivo Glória Coelho



 Martha Medeiros também já exibiu suas criações na telinha, como o modelo usado pela personagem Marcela em Ti Ti Ti. 

  


O Salão também expõe joias e acessórios de cabeça, sapatos dentre outros artigos que compõem o look da noiva no grande dia. 

Quem estiver em São Paulo por esses dias, vale a pena dar uma conferida, os ingressos custam R$ 90,00 e são vendidos pelo site: http://www.casamodanoivas.com


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you



Nenhum comentário:

Postar um comentário