Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Especial Vestidos!


Aiii que dilema é escolher o vestido. Os homens jamais conseguem compreender esse nosso momento. Sonhamos com o vestido ideal desde que assistimos o primeiro filme da Disney e desde lá ele já passou por varias "reformas". Rs.
Não fiz selecção de nada tradicional, tipo com aplicações, rendas e tal, pois estes o google está cheio. Tenho certeza que este post não vai resolver o problema de nenhuma noiva em apuros, mas espero pelo menos dar um forçinha nas opções.

Vestidos 2 em 1
Super prático. Adoro essa ideia, afinal vestido pesa e passar a noite toda, linda e sorridente, carregando aquele peso pra cima e pra baixo e com todo mundo pisando na calda, inclusive nós, não dá.
O problema é que alguns modelos que vejo, nunca as duas opções são glamourosas. Ou o vestidão é lindo e o curto é meia-boca, ou o contrário.
Aqui modelos em que ambos são um escândalo:

Vestidos estampados e coloridos
Sempre é bom ter cuidado nessa modalidade, pois a possibilidade de se 'escorregar' e escolher algo meio breguinha existe. 

Antes de dizer que euzinha escolhi um modelo brega, este último é um Valentino.

Vestidos de cor
É uma opção moderna, especialmente para quem vai casar sem toda aquela formalidade. E, aqui, a chance de errar não é tao grande. Sugiro apenas sincronizar com as madrinhas, para que o vestido da noiva fique em destaque, é claro! O nude está em alta, para quem ainda está em dúvida quanto a cor.
 


Noiva "Over Size"
nao é porque você está um pouco acima do peso que acha que perdeu o direito de ser linda e maravilhosa, né? Basta escolher o modelo que valorize o outfit. Apeeerta a cinta e vamos lá!
  
  
  
  

Noiva Grávida
Aquela paranóia de esconder a barriga não combina com os tempos atuais.
Basta ser lindo e confortável.
 

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário