Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Produtinhos de beleza que dão um up no look da noiva!


Toda mulher tem algum truquesinho na hora de se arrumar e a noiva no grande dia não podia ser diferente. 
Umas querem esconder, outras querem realçar, outras querem camuflar e aqui vão algumas dicas de produtos que são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S (todos já testados por mim viu!), que podem ser os melhores amigos da noiva no seu grande dia. 


Vou começar escondendo as imperfeições no rosto, e nada melhor que o bom e velho corretivo! E para mim os melhores são: 

1 – Yves Saint Laurent 


Esse corretivo é indicado para a área dos olhos e tem uma cobertura perfeita que dissimula as olheiras e as imperfeições, cobrindo a pele durante um longo período de tempo. É recomendado para todos os tipos de pele. 

2 – Corretivos Benefit 

 
  
Essas duas opções são da Benetif, o primeiro é o Erase Past, também indicado para a área dos olhos, ele tem um pouco de iluminador, o que dá um brilhinho a mais na maquiagem. 
A segunda opção é o Boi Ing, esse é mais completo e tem uma ótima cobertura nas imperfeições da pele resultantes de acne, sardas, cicatriz etc., também pode ser usado nas olheiras!!! Ele é um pouco seco, por isso para facilitar a aplicação, indico que a pela do rosto esteja bem hidratada e você friccione as pontinhas dos dedos (isso vai esquentar um pouco e ajudar a deslizar o produto na pela na hora da aplicação). 


Para o corpo, nada melhor do que desfilar com pernas lindas, sem varizes ou vasinhos e ainda sem celulite!!! 
Pasmem, mas é verdade! A dica que vou dar agora funciona que é uma beleza e dá uma bela camuflada nas mal fadadas celulites! 

Primeiro passo: passe um Matificante da Contém 1g nas pernas (não precisa ser muito), espere secar bem e passe o spray de maquiagem para as pernas. É um truque de ilusionismo que mascara a celulite e deixa as pernas com um contorno mais delineado e uma cor linda. O segredo é espalhar bem! 
O spray que eu uso é o Brume Autobronzant Teintée Corps da Sephora, ele também pode ser usado nas outras partes do corpo, com exceção do rosto.
E sabe aquelas noivas que não tiveram tempo de tomar um solzinho antes do casamento? Pois é, esse spray deixa uma cor linda na pele, não fica alaranjada, como alguns outros que eu testei e o cheiro não é aquele horroroso de autobronzeador. Vale a pena experimentar! 


Depois de disfarçada as imperfeições no corpo 
que tal realçar o brilho e a beleza

Começando pelo rosto, toda noiva quer chegar radiante ao altar, com um brilho que pareça natural, com um ar saudável de quem tem brilho próprio e para isso o que eu indico é o iluminador!!! 
 
 Esse primeiro é o High Beam da Benefit, ele tem um brilho perolado lindíssimo (efeito glow), fica perfeito em quem tem pele clara e é o meu preferido. Para as peles morenas ou negras indico o Sun Beam, também da Benefit, ele dá um brilho dourado (bronzant). 
Esses dois produtos são ótimos, os pincéis são de fácil aplicação e podem ser usados para realçar as maças do rosto e iluminar o canto da sobrancelha, é só passar e brilhar! A cor deles é tão linda que tem gente que mistura um pouquinho no hidratante e passa no corpo, eu nunca testei, mas já vi algumas fotos e gostei do efeito. Testem e me digam o resultado. 

Para o corpo existem várias opções no mercado, inclusive dos mais variados preços (o que é ótimo, né?), como sou muito branquinha e quase nunca estou bronzeada, o que eu mais uso é esse da Victoria’s Secreat o Make Me Starlit da linha Sexy Little Things. Ele é como se fosse um hidratante, você pode passar no corpo todo, não fica grudento e o brilho dele também é perolado (o que combina super bem com peles claras). Ele não acrescenta cor, só o brilho. 

Uma opção nacional que deixa um efeito perolado parecido é Glamour Creme Iluminador de O Boticário, o brilho dele é um pouco menos reluzente que o da Victoria’s, mas o perfume é delicioso! 
Se você tem a pele morena ou está com o bronze em dia (isso vale para as branquinhas também), uma boa opção é optar por iluminadores que dão um brilho dourado a pele, fica lindo e super sexy. Existem várias opções no mercado de óleos, hidratantes e até pó que deixam esse efeito. 
Selecionei alguns nacionais que sei que fazem sucesso com a mulherada, o primeiro deles é o Golden Plus de O Boticário, pode ser usado no corpo todo e promete ativar e manter o bronzeado por mais tempo. 
  
Para quem não gosta de hidratante, este Óleo Seve da Natura é uma boa opção, deve ser aplicado ainda no banho com a pele úmida, o resultado é um leve brilho dourado, graças as partículas finas de efeito iluminador que deixam a pele brilhante e realçam o bronzeado. O perfume é maravilhoso e o produto garante hidratação por 24 horas e pode ser usada em todos os tipos de pele. 

Os corretivos e o sray bronzeador podem ser comprados através do site da Sephora, (www.sephora.com.br). 

Experimentem e mandem suas dicas para mim também!


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank yo



Um comentário: