Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caixa & Casamento: união perfeita!


As caixas estão cada vez mais ganhando espaço na decoração de ambientes, já é comumente usada na decoração residencial, em salas, quartos, banheiros e escritórios e agora está na decoração de festas. 

Recentemente, com o estímulo à reciclagem, as madeiras de demolição e os caixotes entraram para a lista dos “must have” nas ambientações de festas, tanto fazendo a linha mais rústica, quando usada da maneira mais delicada e fresh, em lindos arranjos de flores. 

Eu, como vocês já sabem, sou apaixonada por caixas, das mais simples e delicadas às enoooormes de madeira que compõem por si só um ambiente. 

Trouxe alguns exemplos para vocês se inspirarem a incluírem na decoração dos casamentos. As caixas de madeira dão um ar super sofisticado, diferente e marcante a qualquer ambientação. 

Para as românticas, as caixas de MDF branco formam lindos arranjos de flores. A vantagem destes arranjos é a versatilidade, podem compor os vários ambientes da festa e são perfeitos, tanto para o dia quanto para a noite. 

Olha que charme essas mesas de doces






Seguindo uma linha mais rústica, as caixas vêm compor o ambiente em pequenos detalhes que trazem um charme a mais e um pouquinho de bossa. 


 

  


 E para as adeptas da decoração “clean and cheap”, algumas idéias usando caixotes e madeiras de demolição, para provar que, com bom gosto e criatividade podemos transformar tudo em uma bela obra de arte. 

 

 

 


O melhor de tudo é que as caixas podem sair da decoração dos casamentos 
e ir direto para a decoração da casa do casal! 
Imaginem oferecer um jantar e decorar a mesa com os lindos 
arranjos de flores nas caixinhas de madeira? 
E para sobremesa, decorar o aparador da sala com lindas caixas 
de doces ou biscoitos para o café? 
Sem contar que os caixotes e a madeira de demolição podem
fazer lindos arranjos para jardins e varandas! 

  

 



Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.

Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria, ou a retirará, se preferir. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship or will remove it, if preferes. Thank you.

3 comentários:

  1. Vanna, amei o post!!! Ficou lindíssimo e o bom é que não é só nos casamentos que a decoração com as caixas ficam boas, nos jantares que ofereço aqui em casa, sempre tem alguma caixinha na decoração!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir