Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Under my Umbrella...


Sempre quando assisto novela de época sinto uma pena danada não usarmos mais aquelas "sombrinhas" rendadas. Os vestidões, anáguas e corseletes estão totalmente dispensados neste calor tropical, mas os guarda-chuvas...
Sempre digo que Natal é uma época em que nosso melhor inflama dentro de nós. Sentimos mais saudade de quem amamos, queremos fazer o bem sem olhar a quem, reformar nossa casa para recebermos os amigos etc. Casamento não é muito diferente.
Noto que não são só os noivos e seus familiares que se emocionam. Os amigos de verdade também ficam ansiosos na véspera, com os preparativos e emocionam-se na cerimonia.
Tenho amigos que ficam mais apaixonados pelos maridos/esposas sempre que vão a um casamento, pois lembram-se dos dele e é como se tudo se renovasse.
Sim, mas o que isso tudo tem a ver com a Rihanna? Nada! Rs. Mas com o guarda-chuva, tudo.
Vocês conseguem ver esses guarda-chuvas rendados e não associar ao romantismo daquela época? Às poesias de Gonçalves Dias? Aos pedidos de namoro? Aos casais que se encontravam furtivamente no campo e trocavam um único beijo apaixonado?
Mesmo se o modelo estiver mais pra "Umbrella...ellla...êh...êh" do que pra "Menina Moça", se o guarda-chuva estiver na decoração do casamento, 
vou lembrar de Fred Astaire, em "Cantando na chuva".
Imagine seu álbum de fotos com as mil posições e luz que o guarda-chuva pode fazer!!!
Enfim, guarda-chuva tem tudo a ver com romantismo. E romantismo tem tudo a ver com casamento. Logo, casamento tem tudo a ver com guarda-chuva!!!

Aqui vão algumas fotos para seu decorador se inspirar. Se não tiver um, faça você mesma. Juro que não é tão difícil, ainda mais depois deste post (Rs).  E se quiser ajudinha para estilizar as sombrinhas, fale comigo.

 
 
 
 
 
 

Convites temáticos para os chás:
 
 

E por que não lembrancinhas temáticas também? (Sob encomenda)
  


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.

Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria, ou a retirará, se preferir. Obrigada.

Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.

If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship or will remove it, if preferes. Thank you

2 comentários: