Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Apenas" Caixas


Uma grande amiga casou-se outro dia. Ela (eu e certamente você também) vive no mundo real e nao no mundo-de-caras, então, ela estava em uma sinuca. Queria dar uma boa lembrança aos padrinhos, mas nao podia gastar muito.
Ora, convenhamos que ser madrinha (acho que padrinho também) é caro. Além do presente, que nao pode ser uma simples peneira, tem a roupa, maquiagem e todos os gastos em ajudar com o chá disso e chá daquilo, daí nunca achei que o mesmo bem-casado que é dado aos convidados, fosse conveniente para os padrinhos.
Sugeri duas opções:
a) ou encomendasse uma bela caixa, que serviria como porta jóia ou porta qualquer coisa (afinal coisa é que nao falta para mulher guardar) e colocasse os doces já encomendados para a festa ou
b) comprasse algo bem legal e colocasse numa caixa de papelão que se compra em armarinho e enrolasse em uma bela fita.
Bem, nao é porque faço caixa, pois também faria uma bela embalagem de papelão, mas vamos combinar que nós mulheres já temos tudo, sendo assim, acertar num presente é bem mais arriscado do que acertar numa caixa para ela guardar o "tudo" que já tem, nao é verdade? Além do mais, ao receber a caixa cheia de doces, nem preisa ficar naquele desespero de provar todos os docinhos durante a festa!!
Aí vão, então, alguns modelos de "apenas" caixas:
[Veja também outras ideias de lembrancinhas: 134567]





As caixas são em MDF, forradas interna e externamente em tecido 100% algodão, ou seda, com detalhes e acabamento em fitas e pedrarias. 
E mais idéias:


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas. 
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.



Um comentário:

  1. eu tenho tres caixas lindas by vanna cabral no meu quarto..uma cheia de cds, outras com minha mania "esmaltes" e a outra remedios linda ninguem diz o que tem dentro e dão um colorido no meu quarto todo branco...

    ResponderExcluir